Seguidores

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

“Estou no caminho certo? Farei o melhor de mim?”

Quando estamos em um ponto do caminho e almejamos mudar a trilha, por vezes nos questionamos se vai dar certo ou não. Na verdade gostaríamos de respostas concretas e saber com certeza nos encontrarmos no caminho do sucesso.
Quando sentir que é hora de fazer mudanças, podemos sempre nos perguntar: “Estou no caminho certo? Farei o melhor de mim?”

Seria bom se as fizéssemos antes de iniciar qualquer projeto, mas não importa em qual parte da trilha nos encontramos, quando estivermos desconfortáveis com a escolha, poderemos questionar-nos, escrevendo mentalmente a pergunta na ponta do dedo indicador, levá-lo ao coração e sentir o próprio corpo. E se houver necessidade alteramos o trajeto novamente.

Mudanças e escolhas!
A todo instante lidamos com elas. Escolhemos para mudar e quando a mudança se aproxima, já não temos certeza se era exatamente o que gostaríamos.
Coloque certeza em seu coração.

Pergunte-se:

“Estou no caminho certo? Farei o melhor de mim?”

Thatiana Tondato – Consultora Empresarial e Palestrante Motivacional
Site: thatianatondato.com.br

Ouça o programa "Wake Up" com Thatiana Tondato toda segunda-feira as 18:00 pelo site www.radioliceu.com.br

“Paz e Luz”

Jornal - Sol Português - Toronto - Canadá - 16/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário