Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Como estamos? “Se choras porque perdestes o sol, as lágrimas não te deixarão contemplar as estrelas” Anônimo

A reclamação nos rouba muito tempo, diria até um tempo precioso. É um momento em que nada criado se aproveita. Acontece exatamente o oposto, entramos em uma sintonia onde somos “ levados para baixo”. Ficamos mesquinhos e não conseguimos ampliar a nossa visão. Quando a minha visão não consegue ir além daquele ponto onde me encontro gosto de pedir a Deus para me mostrar o que Ele vê. Em pouco tempo me acalmo e realmente consigo ampliar os meus horizontes. Enxergar com uma nova ótica determinada situação nos permite voltar a contemplar as estrelas. Por isso nunca deixe uma situação tirar o brilho e o amor dos seus olhos. Os olhos são a janela da alma e refletem o nosso interior. E afinal sempre atrairemos experiências de acordo com o tipo de pensamento que temos. Talvez agora seja o melhor momento para enxugar as lágrimas e voltar a contemplar as estrelas, a vida. “Paz e Luz” Thatiana Tondato – Consultora de Empresas e Palestrante Motivacional Assista ao Programa de TV Espaço Algharve acessando o site: http://www.thatianatondato.com.br/ Jornal Sol Português - Toronto - Canadá - 08/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário