Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um passo de cada vez. Não consigo imaginar nenhuma outra maneira de realizar algo" - Michael Jordan

Nessa semana viajei para Balneário Camboriú, um lugar com praias belíssimas em Santa Catarina no Sul do Brasil.
Adoro andar pela praia e ficar pensando como todos os dias somos surpreendidos pelas maravilhas da vida. O nascer do sol, o barulho das ondas quebrando no mar, o céu azul, uma bela paisagem...
Quando estou em algum lugar com toda essa natureza sempre digo: " meu futuro é tão maravilhoso quanto o meu presente".
Volto para casa renovada e nesse momento refaço a lista dos meus sonhos. Alguns tenho que dar um brilho, outros são descartados e nesse processo mais alguns são criados.
Aproveito para montar a estratégia para tirá-los do papel. Um passo por vez, esse é caminho.
Claro que nessa trilha às vezes o que imaginei não dá certo, mas posso sempre repensar o que quero e saber que às vezes o Universo tem planos melhores para mim e quando me esqueço disso fecho os olhos, imagino aquela linda paisagem e digo: "meu futuro é tão maravilhoso quanto o meu presente".
"Paz e Luz"
Thatiana Tondato: Consultora de Empresas e Palestrante Motivacional
Assista ao Programa Espaço Algharve no site: www.thatianatondato.com.br

Jornal: Sol Português - Toronto - Canadá - 29 de Julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário